Primeiro, deixe-me fazer algumas perguntas:

  • Você gosta de aventuras?
  • Você ama a si mesmo e à sua saúde?
  • Você gosta de encontrar uma solução para o seu problema?

Se você respondeu sim para todas as perguntas acima, isso significa que você e eu temos uma coisa em comum, e que pensamos do mesmo jeito.

Se aventurar e experimentar muitas coisas em nossas vidas às vezes pode ser bom, porque você pode encontrar uma mina de ouro quando menos esperar. Mas em alguns casos, isso pode causar desprazer.

Cometer um erro não é vergonhoso, mas deixar um erro sem corrigir sim. Agora, deixe-me contar um pouco sobre mim.

Eu sou Isaque Sales, nasci e cresci em um ambiente bem comum, em um lugar calmo com uma família tranquila.

Durante e após terminar meus estudos, aquilo que mais chamava minha atenção era a Saúde das Pessoas! Apesar de, inconscientemente, eu ter cometido um erro completamente inconsistente com o assunto pelo qual eu era apaixonado. Eu comecei a fumar!

Muitos anos atrás, assim como a maioria dos fumantes, eu comecei a fumar cigarros bem cedo.

Sim, eu fiz isso, e só por causa da ilusão da descoberta do mundo encantador dos cigarros! Eu nem estava pensando que eu ia continuar a fumar. Eu estava apenas experimentando para ver como era fumar e eu pensei que fosse parar antes que fosse tarde demais.

Eu comecei a fumar alguns cigarros por dia e, após vários meses, eu descobri que um maço por dia não era o suficiente para mim. Então eu aumentei a quantidade de cigarros para mais de trinta por dia.

E antes que eu percebesse, eu havia me tornado um fumante viciado!

Eu continuei assim por sete anos.

Honestamente, eu fumava demais. Durante sete anos fumando, eu sempre achava que estava me dando prazer e um sentido na vida.

Após esse tempo, isso foi o suficiente para eu descobrir a verdade que fumar estava me levando a resultados completamente contrários e eu notei que estava pensando de forma incorreta.

Então eu tive que procurar por uma solução para isso e encontrar uma nova fonte de prazer.

Nesse ponto, o que eu fiz foi “despertar” do que agora eu chamo de “mentalidade jovem” na qual eu estava envolvido, o que na verdade é o principal elemento que converte todos os não fumantes em fumantes.

Eu olhei para minha vida e meu futuro de uma perspectiva diferente.

Um dia, eu decidi mudar o rumo da minha saúde, porque eu estava completamente convencido que fumar não era para mim. Eu comecei a buscar informações em tudo ao meu redor para encontrar uma solução que pudesse me ajudar a parar de fumar.

No início, todas as soluções que eu recebi de pessoas por aí sobre parar de fumar eram confusas e incompletas e não me convenciam. Eu até experimentei várias delas, mas nenhum dos métodos funcionou parar mim.

Quando eu notei que estava lidando com um problema sério, eu decidi fazer uma pesquisa especializada e profunda para descobrir a solução correta e definitiva para o meu problema.

E foi exatamente o que eu fiz. Eu fiz uma pesquisa extensa e analisei cada parte do problema e tentei encontrar uma solução para ele. Foi quando eu precisei colocar em ação todo o preparo e conhecimento que eu adquiri anteriormente sobre saúde, psicologia e outros tópicos.

Eu peguei todo esse conhecimento, mais as informações que eu adquiri com minha pesquisa, e de especialistas, junto com o conselho médico, e organizei de uma forma estratégica para finalmente construir um sistema completo e poderoso para parar de fumar!

Este é o sistema que eu usei para parar de fumar em 2005 e me ajudou a nunca mais fumar um cigarro ou pensar em fumar até hoje.

Isso mesmo! Quando eu penso nisso, eu nem consigo acreditar!

Na verdade, foi como mágica!

Porque eu definitivamente fechei as portas para o tabaco!

Em muitas ocasiões, pessoas diferentes tentaram me encorajar a fumar apenas um cigarro com elas em certas ocasiões. Mas eu sinto que é definitivamente impossível fazer isso!

Isso me mudou para sempre! E não há mais nada a dizer!

Ninguém, nada e nenhuma situação é capaz de me convencer a voltar a fumar! Isso é absolutamente impossível!

E hoje, eu estou aqui para ensiná-lo a fazer o mesmo que eu fiz para acabar com o seu hábito de fumar e nunca mais voltar a fazer isso!

Na verdade, parar de fumar não era meu objetivo final quando eu mudei minha visão sobre meu futuro e minha vida, meu objetivo começou a partir de uma vontade forte de conseguir uma boa saúde e qualidade de vida!

E é isso o que eu vou ajudá-lo a conseguir também, já que você separou um tempo para ler este relatório.

Acredite em mim! Isso foi realmente eficaz, fácil e permanente!

Agora, o segredo para este grande sucesso não está só no conhecimento que eu havia obtido sobre a saúde das pessoas, de especialistas e conselhos médicos, etc., mas também no uso de alguns ótimos princípios que eu desenvolvi ao aprender sobre a mentalidade e psicologia natural das pessoas. Esses princípios são os principais elementos responsáveis pelo meu sucesso em parar de fumar.

Alguns fumantes realmente duvidaram de minha habilidade de parar de fumar, e me perguntavam, “você está falando sério?” ou “você pode mesmo parar?” e “não é fácil parar”…

Mas a única resposta que eu dei foi o fato de que eu parei de fumar. Quando os dias e semanas e meses passaram e eu continuei sem fumar, então eles perceberam que eu havia conseguido uma coisa que era um desafio para muitos deles.

Após perceberem que eu havia realmente parado de fumar definitivamente, bênçãos e saudações começaram a chover sobre mim!

Isso porque o sistema que eu segui não era baseado em testes ou experimentos, mas sim em técnicas e estratégias sólidas e completar que eu segui e que finalmente me tornaram um não fumante permanente.

Eu parei de fumar em 8 de abril de 2005, e desde essa data; eu apreciei uma vida saudável e cheia de energia e felicidade!

E agora eu estou ajudando pessoas do mundo todo a pararem de fumar e salvarem suas saúdes de seus perigos.

E o meu trabalho agora é ajudá-lo a se tornar o próximo não fumante permanente. E eu sou capaz de fazer isso!

Vamos lá!